Quem sou eu

Minha foto
campo grande, ms, Brazil
eu sou uma folha solta ao vendo,sem destino...livre e feliz.

coisas do Brasil

coisas do Brasil
a chapada diamantina e linda

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pássaro de Fogo
Paula FernandesIdioma original: POR
Vai se entregar pra mim,Como a primeira vezVai delirar de amorSentir o meu calorVai me pertencerSou pássaro de fogoQue canta ao teu ouvidoVou ganhar esse jogo,te amando feito um loucoQuero teu amor bandidoMinh'alma viajante, coração independente...Por você corre perigoTo afim de seus segredos de tirar o seu sossegoSer bem mais que um amigoNão diga que nãoNão negue a vocêUm novo amorUma nova paixãoDiz pra mim...Tão longe do chãoSerei os seus pés as asas do sonho rumo ao seu coraçãoPermita sentirSe entrega pra mimCavalga em meu corpo ô minha eterna paixão...

Um comentário:

  1. tem gente que se faz de cego, surdo e mudo para nao admitir aquilo que esta na sua frente.kkkk mais quem saber um dia o jogo não vire a meu f...

    ResponderExcluir